Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











quinta-feira, janeiro 21, 2010

Política americana no Haiti (no século XX)

2 comentários:

Anónimo disse...

Nada de espantar...a potência mundial que a bem de um falso patriotismo, (GANÂNCIA) é dos países que mais viola os Direitos Humanos... a torto e a direito, desde que satisfaça a sua ganância de poder. Só que têm os meios certos para esconder e dissimular a maior parte das atrocidades de que são capazes; mas há sempre fugas.
Quem manda 2 bombas atómicas de uma só vez, quem patrocina terroristas talibãs, ou os que assentam no Congo, ou até os que governam Angola (MPLA) para defender os seus interesses económicos e imperiais( venda de armas, ópio, petróleo, diamantes coltan, litium, domínio pelo medo, etc.) é capaz de tudo. Alíás, se os haitianos fossem tão boa clientela para armamento e para se matarem uns aos outros, teriam todas as cordialidades dos USA, como os talibãs ou barões da droga colombianos, Eduardo dos Santos, Mugabe ou até Bin Laden.
São os maiores hipócritas e falsos do Planeta. Até dói!
Querem dominar o Mundo e se não for a bem será a mal. Disso tenho quase a certeza e estão a conseguir... o maior problema agora é a China... Há que ajoelhar!

Anónimo disse...

http://www.anovaordemmundial.com/2010/01/hugo-chaves-acusa-eua-de-provocar.html

Nova base americana no Haiti? eu acredito!

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue





Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores